• Carregando...
Raikkonen afirma que esperava mais dificuldades com as mudanças na Fórmula 1 | AFP
Raikkonen afirma que esperava mais dificuldades com as mudanças na Fórmula 1| Foto: AFP

Ao contrário da maioria dos pilotos, Kimi Raikkonen mostrou pouca empolgação nesta quinta-feira, às vésperas do seu retorno à Fórmula 1. O finlandês fez jus ao apelido de "homem de gelo" e minimizou a expectativa sobre a corrida em Melbourne, na Austrália, no domingo.

"Não mudou muita coisa, o carro parece ser o mesmo. Esperava enfrentar mais dificuldades, mas a adaptação está muito boa", comentou o piloto da Lotus, de 32 anos. "Estou um pouco mais velho, mas isso é tudo, está tudo na mesma".

Fora da categoria por dois anos, Raikkonen revelou que pouco acompanhou as corridas enquanto esteve ausente. "Não assistia muito às corridas. Eram as mesmas pessoas, as mesmas coisas acontecendo. Tinha outras coisas para fazer. Mas isso não significa que eu não goste do esporte. Se não gostasse, não estaria aqui", declarou.

Em relação ao seu desempenho nas duas primeiras provas do ano, na Austrália e na Malásia, o finlandês foi econômico. "Não faço ideia de onde estaremos. Ficaremos na frente? Não sei. Mas espero que sim", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]