• Carregando...

Sebastian Vettel recusou-se a perder tempo pensando sobre o frustrante começo de temporada na Fórmula 1 em que falhas mecânicas tiraram vitórias do alemão da Red Bull nas duas primeiras corridas.

Vettel conseguiu a pole position no Barein e em Melbourne, mas não conseguiu sustentar a primeira posição nas duas corridas, encerrando em quarto lugar na abertura da temporada e se retirando na 25a volta na Austrália.

"Olhe, nós não lideramos o campeonato, seria legal se fosse assim, mas não aconteceu", disse Vettel a repórteres na quinta-feira antes do Grande Prêmio da Malásia.

"Houve muitos pontos positivos que podemos levar da corrida, tínhamos um carro muito forte na classificação e na competição, mas por diversas razões não terminamos."

"Precisamos focar na próxima corrida e não na última. Seguimos em frente. O que aconteceu no Barein e em Melbourne é passado e não podemos mudá-lo agora."

Vettel acrescentou que a decepção de não ter conseguido aproveitar ao máximo as excelentes sessões classificatórias foi mais fácil aceitar porque erro do piloto não foi uma questão.

"Na tarde de domingo eu não estava com uma cara muito feliz depois do nosso problema (em Melbourne). Eu não posso fazer nada especial para eliminar minha frustração. No final das contas, não havia muito o que eu poderia ter feito melhor", acrescentou ele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]