• Carregando...
O experiente piloto brasileiro Rubens Barrichello pilotou nesta terça-feira o "agressivo" FW33 da Williams | Heino Kalis / Reuters
O experiente piloto brasileiro Rubens Barrichello pilotou nesta terça-feira o "agressivo" FW33 da Williams| Foto: Heino Kalis / Reuters

A Williams apresentou seu carro para a temporada 2011 de Fórmula 1, nesta terça-feira (1º), em Valência. A tradicional equipe quer voltar ao topo e acredita que neste ano, com o novo modelo FW33, poderá figurar novamente entre as principais escuderias, o que não aconteceu nos últimos campeonatos.

"Sabemos que não será fácil, mas esperamos que o carro deste ano nos aproxime dos líderes", declarou o chefe da equipe, Frank Williams. "Acreditamos que este é um bom carro, mas teremos uma melhor avaliação em alguns dias", completou o diretor-técnico Sam Michael.

Apesar de ser uma equipe tradicional, a Williams inovou no visual do carro. No lugar do branco de 2010, nesta temporada a escuderia contará com uma pintura predominantemente azul. "O design do carro este ano é bem suave", afirmou Michael.

O brasileiro Rubens Barrichello, que participa dos testes da Fórmula 1 nesta terça-feira em Valência, classificou o carro como "agressivo". Na quarta-feira será a vez de seu companheiro, o venezuelano Pastor Maldonado, pilotar pela primeira vez o FW33.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]