• Carregando...

Nos dias 8 a 12 de março, próxima quarta até domingo, Foz do Iguaçu vai sediar o 1.º Congresso Internacional de Golfe no Brasil. Vários jornalistas brasileiros e internacionais já confirmaram presença no evento que contará com grupos de discussão, painéis e palestras. De acordo com os organizadores, o congresso promete ser um marco do golfe no Brasil.

Segundo o presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), Álvaro Almeida, o crescimento do esporte no Brasil será refletido no encontro. "A presença de representantes de todas as federações, da imprensa especializada e de todos aqueles que gostam e praticam o esporte, valoriza ainda mais o congresso", ressalta Álvaro. Ao todo, são esperadas 300 pessoas no evento.

Para o presidente da Federação Paranaense de Golfe, Joaquim de Oliveira Portes, a realização do I Congresso Internacional de Golfe abrirá um enorme leque para troca de experiências. "Com certeza, de tudo isso virão novas idéias para incentivar, ainda mais, o crescimento do golfe no Brasil", avalia Portes.

Qualquer pessoa pode participar do evento. Basta o interessado fazer sua inscrição no site www.cbg.com.br/congresso. O encontro será realizado no Bourbon Cataratas Resort & Convention Center.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]