• Carregando...
Erika (9) esteve na seleção brasileira e é uma das esperanças de gol do Foz do Igualu | Christian Rizzi / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Erika (9) esteve na seleção brasileira e é uma das esperanças de gol do Foz do Igualu| Foto: Christian Rizzi / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O Foz do Iguaçu enfrenta às 20 horas de quarta-feira (1º), no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, o Duque de Caxias na primeira partida da decisão da Copa do Brasil de Futebol Feminino. As adversárias das paranaenses são conhecidas: metade do time do Duque defendeu o Jaborá de São José dos Pinhais no Campeonato Paranaense.

"Cinco ou seis jogadoras delas jogarma pelo Jaborá. Vamos jogar respeitando. Chegou na final, tem qualidade. Seria até melhor decidir em casa, mas a ordem dos jogos é definida pelo ranking geral de federações", explicou o auxiliar técnico do time da fronteira, Alex Focagnoli.

Os destaques do time paranaense são a meia Daiane Moretti e a atacante Erika. As duas estiveram na seleção brasileira campeã sul-americana no início do mês de novembro. O jogo de volta será domingo, às 17 horas, no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]