• Carregando...

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta quarta-feira a interdição de oito estádios que estão programados para receber jogos do Paulistão de 2012, que começará no próximo dia 21 de janeiro.

A entidade revelou que os laudos destes locais não foram aprovados, ao não atenderem exigências de segurança da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Moisés Lucarelli e Brinco de Ouro, em Campinas; Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista; Municipal Sílvio Salles, em Catanduva; Municipal dos Amaros, em Itápolis; Jaime Cintra, em Jundiaí; Barão de Serra Negra, em Piracicaba, e Santa Cruz, em Ribeirão Preto, foram os estádios interditados.

Interditado, o Barão de Serra Negra está programado para receber a partida entre Santos, atual campeão paulista, e o XV de Piracicaba, campeão da Série A-2, no primeiro jogo das duas equipes nesta edição do torneio estadual, no dia 21 de janeiro, às 19h30.

Ao anunciar as interdições, a FPF revelou que no Brinco de Ouro, no Sílvio Salles, no Municipal dos Amaros e no Jaime Cintra "não foram constatados a renovação ou aprovação do Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio". Já no Barão de Serra Negra e no Santa Cruz "não foi constatada a renovação do Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene".

Apesar das interdições, o Coronel Marcos Marinho, chefe de arbitragem e responsável pelas normas técnicas da FPF, não se mostrou preocupado com o assunto. "O problema é que muitos passam por reformas neste final de ano. Aí não há tempo para que a vistoria seja feita com o estádio perfeitamente limpo", disse, em entrevista à rádio Estadão ESPN, minimizando a importância das interdições.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]