• Carregando...

Pela segunda rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), duas equipes mantiveram o 100% de aproveitamento neste domingo. Em casa, Vivo/Franca e São José/Unimed/Vinac conquistaram a segunda vitória pela competição. O time francano bateu o GRSA/Itabom/Bauru por 88 a 69, enquanto o São José derrotou o Vila Velha Cetaf/Garoto/UVV por 94 a 70.

No triunfo do Franca, o destaque foi o ala/armador norte-americano Tony, com 19 pontos marcados. O ala Rogério também foi bem, anotando 15 pontos e cinco rebotes. Pelo Bauru, o melhor também foi um jogador estrangeiro. O norte-americano Larry conseguiu 17 pontos e cinco rebotes, mas não salvou sua equipe da segunda derrota no NBB.

O São José, assim como o Franca, venceu seu jogo com facilidade. O ala/armador Paulo terminou como cestinha do time, com 14 pontos, mas o armador Fúlvio e o pivô Wanderson também se destacaram, com 13 pontos cada. No Vila Velha, que somou sua segunda derrota, o norte-americano McNeil foi o melhor, anotando 24 pontos.

Ainda neste domingo pelo NBB, o Pinheiros/Sky conquistou sua primeira vitória ao derrotar o Pitágoras/Minas por 78 a 70, em casa. O time paulistano fez um jogo consistente e pôde contar com a boa atuação de Olivinha, que marcou 20 pontos.

Fechando a segunda rodada, o Palmeiras/Lupo/Araraquara recebe às 19 horas (de Brasília) deste domingo o Assis, buscando sua segunda vitória no NBB.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]