• Carregando...

As seleções da França (vice-campeã mundial), Inglaterra e Escócia deixaram boa impressão na primeira rodada das eliminatórias da Eurocopa-2008 com belas goleadas. Os franceses bateram por 3 a 0 a Geórgia, os ingleses fizeram 5 a 0 em Andorra e os escoceses bateram por 6 a 0 as Ilhas Faroe.

Escócia e França fazem parte do Grupo B, que ainda conta com Itália e Lituânia (os dois países se enfrentam ainda neste sábado). Jogando em casa, os escoceses veceram com gols de Fletcher, McFadden, Boyd (dois), Miller e O'Connor.

Os "Bleus", sem o aposentado Zidane, atuaram fora de casa contra a Geórgia. O técnico Raymond Domenech escalou os principais jogadores que tinha à disposição, como Henry, Ribery, Vieira, Makelele, Gallas e Thuram. Os gols foram de Malouda, Saha e Asatiani (contra).

No Grupo E, o "English Team", já com o treinador Steve McClaren, recebeu a modesta seleção de Andorra e não perdoou fazendo 5 a 0. Sem as estrelas Rooney e Beckham, os gols ingleses foram de Gerrard, Crouch (dois) e Defoe (dois).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]