• Carregando...
Anelka marcou o gol da importante vitória francesa em Dublin, na Irlanda | Charles Platiau/ Reuters
Anelka marcou o gol da importante vitória francesa em Dublin, na Irlanda| Foto: Charles Platiau/ Reuters

A França deu um grande passo para confirmar sua ida à África do Sul. Ontem, os Les Bleus foram mais efetivos e, como "presente", deixaram Dublin com a vitória por 1 a 0 sobre a Irlanda. O herói do jo­­go para os franceses foi o atacante Anelka, com gol aos 27 do segundo tempo. A partida de volta está marcada para quarta-feira, às 18h (de Bra­­sília), em Saint-Denis.

A Rússia venceu a Eslo­­vê­­nia, por 2 a 1, em Moscou. Mas, com o gol aos 42 do segundo tempo, a Eslovênia, que está invicta jogando em casa, precisa de apenas uma vitória simples para garantir a classificação ao Mundial.

Sem Cristiano Ronaldo (ma­­chucado), Portugal passou sufoco contra a Bósnia, em Lisboa. Os lusitanos venceram por 1 a 0 (gol de Bruno Alves), porém, nos mi­­nutos finais, a Bósnia perdeu uma chance incrível de empatar a partida, chutando por duas vezes a bola na trave. As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira no leste europeu.

Por fim, Grécia e Ucrânia não saíram do 0 a 0, em Atenas. Com o resultado, um empate com gols no próximo encontro coloca o time grego na Copa. O jogo será também na quarta, em Kiev.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]