i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Londres 2012

Francês destaque do revezamento leva ouro nos 200m livre

Yannick Agnel encerrou prova com mais de um corpo de vantagem sobre os adversários. Americano Ryan Lochte ficou fora do pódio

  • PorGazeta do Povo
  • 30/07/2012 13:52
Yannick Agnel conquistou o segundo ouro dele nas Olimpíadas na prova dos 200m livres | Reuters
Yannick Agnel conquistou o segundo ouro dele nas Olimpíadas na prova dos 200m livres| Foto: Reuters
  • Segundo lugar na prova foi dividido entre o sul-coreano Tae Hwan Park e o chinês Yang Sun

Yannick Agnel pode ser considerado um novo herói na França. Nesta segunda-feira (30), o nadador ganhou a medalha de ouro nos 200m livres após vencer a prova com mais de um corpo de vantagem em relação aos seus adversários. Ele cravou o tempo de 1min43s14.

O francês chegou a ter a liderança ameaçada nos 150m, mas virou bem e conseguiu abrir uma boa diferença na reta final. No domingo (29), Agnel já havia sido destaque na conquista da medalha de ouro da França no revezamento 4x100 após ultrapassar o americano Ryan Lochte nos metros finais da prova. Lochte, aliás, nem subiu ao pódio na disputa dos 200m livre, já que o sul-coreano Tae Hwan Park e o chinês Yang Sun dividiram a prata com o mesmo tempo: 1min44s93.

Agnel volta às piscinas na terça-feira (31) para disputar as semifinais do revezamento 4x200m livre e as eliminatórias dos 100m livres, prova em que os brasileiros Cesar Cielo e Nicolas Oliveira também estarão presentes.

Outros resultados

Nos 100m costas feminino, a americana Missy Franklin fez o tempo de 58s33 e levou o ouro. O pódio foi completado com Emily Seebohm da Austrália e Aya Terakawa do Japão. Na versão masculina da prova, o americano Matthew Grevers quebrou o recorde olímpico e levou o ouro com o tempo de 52s16, seguido do compatriota Nick Thoman com a prata e o japonês Ryouke Irie com o bronze.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.