• Carregando...

No torneio feminino do Masters de Madrid, a francesa Aravane Rezai voltou a surpreender. De­­pois de despachar a belga Justine Henin, ontem ela interrompeu a campanha da sérvia Jelena Jankovic – por 2 a 0 (7/5 e 6/2). Na semi, encara a tcheca Lucie Safarova. Do outro lado da chave, brigam por vaga na decisão a israelense Shahar Peer e a norte-americana Venus Wil­­liams.

No masculino, o suíço Roger Fe­­derer chegou a ver o começo do fil­­me se repetir ontem, mas reagiu para conseguir a virada sobre o letão Ernests Gulbis e se vingar do rival. Depois de ser eliminado pelo tenista da Letônia na estreia em Roma, há pouco mais de duas se­­manas, o número 1 do mundo venceu a revanche por 2 sets a 1 (3/6, 6/1 e 6/4). Com isso, avançou às semifinais do Masters 1.000.

Em 1h53 de jogo, Federer novamente teve dificuldades para se impor sobre o jovem tenista, de apenas 21 anos. Atual número 34 do mundo – ranking que deve melhorar significativamente com a campanha no saibro espanhol.

Já Rafael Nadal, terceiro mais bem colocado na lista da ATP, venceu, também ontem, o francês Gael Monfils, ao fazer 2 sets a 0 (6/1 e 6/3). Com isso, chegou às semifinais em Madri sem perder nem um set sequer na competição.

Ao vivo

Masters de Madri, às 7 horas, no BandSports .(feminino); às 9 horas e às 15 horas, no SporTV2 (masculino)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]