• Carregando...

Com 45 gols sofridos até a 25ª rodada, a defesa do Sport é a mais vazada do Campeonato Brasileiro. Para tentar resolver este problema, a diretoria do clube pernambucano contratou o zagueiro Freire, que estava disputando a Série B pelo Paraná Clube. O jogador foi apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, e assinou até o fim deste ano:

"É um grande prazer estar chegando ao Sport. Sei que a situação é incômoda, mas se trata de um clube de muita tradição e vai sair desta fase em que se encontra. Estou disposto a ajudar da melhor maneira possível",comentou, em entrevista ao site oficial do Leão.

Leandro Freire de Araújo, de 1,86m e 73kg, também falou sobre suas características:

"Sou um jogador muito rápido e gosto de sair jogando com a bola nos pés. Também tenho um bom jogo aéreo", resumiu.

Durante a apresentação, o jogador se mostrou bastante feliz pela oportunidade de defender o Sport e rasgou elogios para os titulares da sua posição.

"O Igor e o Durval são grandes jogadores e exemplos a serem seguidos, por isso vai ser importante com que eu aprenda com eles aqui", explicou.

Freire revelou ainda que abriu mão de alguns benefícios que tinha no seu ex-clube, o Paraná Clube, para acertar com o Leão. E aproveitou ainda para desmentir a informação de que teria sido dispensado pelo clube paranaense.

"Isso não é verdade. O que o Paraná fez foi dificultar a minha vinda, pois eu era titular. Mas eu e meu empresário conversamos com os dirigentes do clube e conseguimos a liberação. Mas para sair, tive que abrir mão de algumas coisas para ser recompensado no futuro", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]