• Carregando...
Meia Marcinho promete mais empenho e dedicação para ajudar o Atlético a bater o Paranavaí | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Meia Marcinho promete mais empenho e dedicação para ajudar o Atlético a bater o Paranavaí| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Atlético Paranaense liderando com folga na primeira fase do Estadual e caindo de produção da reta final. É o que o torcedor do time tem visto nas últimas rodadas em partidas do Furacão, e qualquer lembrança com o filme de 2008 não é mera coincidência. Assim, contra a sensação de "Déjà vu" do presente o técnico Geninho promove modificações na equipe que encara o Paranavaí nesta quinta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada.

A Gazeta do Povo Online acompanha o jogo Lance a Lance a partir das 21h30.

No treinamento desta quarta-feira, o último antes da partida, Geninho apenas posicionou os 11 titulares que já haviam treinado no dia anterior. Assim, o volante Jairo foi confirmado na vaga do lesionado Valencia, enquanto o atacante Wesley ganhou a vaga de Júlio César. Outra novidade é a presença de Julio dos Santos como segundo volante, barrando Zé Antônio (titular na rodada passada) e Renan (que voltava de suspensão).

"Estou acostumado, porque comecei o ano nesta posição e com dois meias. Estou muito contente pela oportunidade e agora tenho que aproveitar, porque sei que será um jogo muito importante", disse o paraguaio, em entrevista ao site oficial do Atlético. Nas laterais, Alberto e Netinho seguem como titulares, mesmo caso de Marcinho como meia de criação. O jogador entende as críticas e espera vida nova nesta quinta.

"Sei da minha responsabilidade, há três rodadas a dificuldade era outra do que a atual. Sabemos que precisamos nos preparar melhor, orientar um ao outro em campo, e dentro de casa é preciso ter um espírito mais guerreiro. Ultimamente tem sido mais fácil para os times que vem até aqui nos marcar forte, porém eu gosto deste desafio de fugir da marcação, agora é pôr em prática", destacou Marcinho à Rádio Transamérica.

Paranavaí

Um dos times a bater o Atlético na primeira fase do Paranaense, o Paranavaí entra em campo nesta quinta-feira com a expectativa de seguir o mesmo caminho trilhado pelo J. Malucelli, algoz do Furacão na rodada passada.

A equipe quer marcar forte e sair com velocidade nos contra-ataques para poder surpreender dentro da Arena. Para este jogo o técnico Flávio Mendes não terá o atacante Edenílson, fora por 20 dias em virtude de uma luxação no cotovelo esquerdo. Em seu lugar entra Laércio.

No meio-campo o treinador do ACP troca o meia Rodrigo Silva pelo volante Roger, visando ganhar mais poder de marcação na setor.

ATLÉTICO PARANAENSE x PARANAVAÍ – 02/04/09, às 21h45

Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR.

Transmissão: TV – Premiere FC; Lance a Lance – Gazeta do Povo Online.

Árbitro: Antônio Valdir dos Santos.

Auxiliares: Guilherme Roggembaun e Daniel Cotrim de Carvalho.

Atlético – Galatto; Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico; Alberto, Jairo, Julio dos Santos, Marcinho e Netinho; Wesley e Rafael Moura. Técnico: Geninho.

Paranavaí – Danilo; Marcão, João Marcelo e João Renato; Duda, Godói, Gilvan, Róger, Dudu e Elvis; Laércio. Técnico: Flávio Mendes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]