• Carregando...

Valeu a estratégia que está virando rotina na Arena: um gol nos primeiros minutos para administrar o resultado pelo resto do jogo. O gol de Rafael Moura, aos 3 minutos, abriu o caminho para a terceira vitória seguida do Atlético na Baixada.

"Em casa a gente sai para sufocar. Felizmente estamos conseguindo fazer o gol para ter tranquilidade", avalia o capitão Antônio Carlos.

No entanto, a tática de sair na frente logo de cara tem tido um efeito, às vezes, nocivo. Recuar demais e relaxar são pecados que o Furacão sabe que não poderá cometer nos confrontos que têm pela frente – Atletiba, no domingo, e duelo com o Corinthians, a partir da semana que vem, pela Copa do Brasil.

No triunfo sobre o ABC, o relaxamento foi ainda mais intenso. Especialmente depois do 2 a 0, anotado por Marcinho, aos 22/1º, a acomodação tomou conta dos comandados de Geninho. O castigo veio aos 34 do segundo tempo, quando Gaúcho, de cabeça, deu nova esperança aos potiguares.

Por sorte, nos minutos finais, ainda houve tempo para um pênalti desperdiçado pelo He-Man e o gol da classificação marcado por Wallyson (47/2º). Que venha o Fenômeno. (RL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]