• Carregando...
Vídeo | Reprodução/TV Globo
Vídeo| Foto: Reprodução/TV Globo

Comemora, Scolari

A seleção portuguesa levou a melhor sobre a Bélgica, em Bruxelas. Mesmo atuando fora de casa, a equipe comandada pelo técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari (ao fundo na foto) venceu por 2 a 1, mas a liderança da chave segue com a Polônia.

Tudo azul

Atuando em casa, a França só conseguiu marcar seus gols contra a Ucrânia no segundo tempo. O meio-campista Franck Ribery abriu o placar aos 12’, enquanto que o atacante Nicolas Anelka (foto), aos 24’, deu números finais ao confronto. Já nas Ilhas Faroe, a Itália derrotou os anfitriões por 2 a 1, com dois gols de Inzaghi.

Vacilo turco

Atuando em Sarajevo, a Bósnia-Herzegovina conseguiu uma importante vitória de 3 a 2 sobre a Turquia, de virada, com gol no último minuto de jogo, e embolou a briga pelas vagas no Grupo C. Os turcos são os adversários do Brasil em amistoso amanhã, em Dortmund.

Passeio

A Alemanha não deu chances para San Marino e goleou a equipe por 6 a 0. Mas apesar do massacre, a Alemanha sofreu para abrir o placar em Nuremberg. O primeiro gol do jogo saiu apenas no fim da etapa inicial, aos 44’, com Kevin Kuranyi (foto).

Berbatov!

A Bulgária foi a Minsk e derrotou Belarus por 2 a 0,, com grande atuação do atacante Dimitar Berbatov, do Tottenham, autor dos dois gols do confronto. No mesmo grupo, a Romênia bateu a Eslovênia pelo mesmo placar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]