i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
espanhol

Futebol vive ápice hoje na Europa

  • 28/11/2010 21:15
 | Fotos: Lluis Gene/ AFP
| Foto: Fotos: Lluis Gene/ AFP

O futebol viverá uma noite de gala hoje no Camp Nou. Barcelona e Real Madrid, os dois melhores times do mundo na atualidade, se enfrentarão num clássico repleto de atrações que vale a liderança do Campeonato Espanhol. A partida, válida pela 13ª rodada, começa às 18 horas (horário de Brasília). Não faltam números e argumentos para deixar claro que se trata do confronto mais fascinante do ano no planeta. Estarão em campo 13 jogadores do elenco que levou a Espanha ao título mundial na África do Sul (oito no lado do Barça e cinco na tropa merengue), dois goleadores ultratalentosos (Messi e Cristiano Ronaldo), dois treinadores que colecionam títulos (Guardiola e Mourinho), duas máquinas de moer adversários, dois estilos de gestão e uma rivalidade que ultrapassa os limites do campo e se alimenta também das diferenças históricas que separam Madri e os madrilenhos de Barcelona e os catalães. A expectativa pelo espetáculo fez com que 900 jornalistas, de 28 países, se credenciassem para cobrir o clássico. Os movimentos e expressões dos craques serão esquadrinhados por 32 câmeras da emissora que vai gerar as imagens da partida para todo o mundo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.