• Carregando...
Jogador desabafou nas redes sociais contra o Detran e afirmou que a placa do carro havia sido roubada. | Reprodução/Instagram
Jogador desabafou nas redes sociais contra o Detran e afirmou que a placa do carro havia sido roubada.| Foto: Reprodução/Instagram

O jogador Adriano Imperador não cansa de se envolver em polêmicas. Longe dos gramados após negociação frustrada com o Le Havre, da segunda divisão da França, ele foi parado em uma blitz na noite de quarta-feira (25) e teve o carro apreendido pelo Detran, no Rio de Janeiro.

A polícia parou o ex-jogador do Atlético porque o veículo estava sem a placa dianteira. Adriano tentou justificar dizendo que a placa havia sido roubada. Não foi o suficiente para que o Detran levasse a Mercedes dele.

Logo depois do episódio, Adriano desabafou na internet, em seu perfil no Instagram. “Roubaram a placa do meu carro, fui parado na lei seca, o detran levou o meu carro...ta de sacanagem...”, escreveu, junto com a foto do carro sem a placa dianteira.

A placa traseira estava lá. E ele fez questão de publicar uma foto para comprovar. E escreveu: “Pra depois as pessoas não falarem que eu estava errado...Arrancaram a placa de frente do meu carro :( E levaram o meu carro...Estou falando que isso é errado!”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]