• Carregando...
Quatro meses depois de sair do Atlético, Adriano negocia com clube da segunda divisão da Itália | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Quatro meses depois de sair do Atlético, Adriano negocia com clube da segunda divisão da Itália| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Quatro meses parado após ter seu contrato rescindido com o Atlético, Adriano pode voltar à Itália pela terceira vez em sua carreira. Em entrevista divulgada nesta sexta-feira pela revista Calcio 2000, o brasileiro disse que teve conversas com a diretoria do Catania, e que não teria problemas em voltar ao futebol jogando por um time da segunda divisão.

A conversa com o diretor do Catania, Pablo Cosentino, aconteceu ainda no final de maio. Apesar disso, Adriano ainda não descartou a possibilidade de jogar na equipe da Sicília.

"Ele me perguntou sobre como eu estava e outras coisas desse tipo. É uma boa equipe e a mim só interessa jogar. E eu realmente gostaria de voltar à Itália", disse o atacante, que não se importa com o fato de a equipe ter sido rebaixada na última temporada.

Mesmo com a possibilidade em aberto, o jogador de 32 anos admitiu que o seu sonho mesmo é voltar para a equipe onde é ídolo e ganhou o apelido de Imperador. "Se a Inter de Milão me chamasse, eu iria correndo, mas sei que é difícil. Eu quero jogar", afirmou Adriano, que atuou na equipe entre 2004 a 2009, além de outros times na Itália como Fiorentina, Parma e Roma.

Os últimos anos do jogador, que mais ficou parado do que jogando foram marcados por confusões extra-campo e faltas em treinamentos por conta de noitadas. Sobre isso, que foi fator essencial na opção do Furacão por não renovar o contrato do centroavante, Adriano justificou o comportamento, mas disse ter mudado. "Quando jovem, eu não tinha nada, então comecei a ter tudo e fiquei perdido. Mas hoje estou mais maduro e aprendi muito com os erros", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]