• Carregando...

O Barcelona já está em Londres, onde irá enfrentar o Chelsea, nesta quarta-feira, na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões. A principal novidade no elenco do técnico Pep Guardiola é a presença de Ibrahim Afellay, que está sem jogar desde setembro do ano passado, quando precisou passar por uma cirurgia no joelho esquerdo.

O holandês só ficou em campo pouco mais de meia hora nesta temporada. Participou dos 8 a 0 sobre o Osasuna e da estreia na Liga dos Campeões diante do Milan. Depois, na última semana de setembro, ele sofreu rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em um treino e precisou ser operado.

Afellay é um dos 22 jogadores que Guardiola levou para Londres. Além dos 18 atletas do elenco principal que tinha à sua disposição, o treinador também relacionou Oier, Montoya, Bartra e Tello, que integram o Barcelona B.

Outra novidade entre os relacionados é Seydou Keita, que desfalcou o time no sábado, contra o Levante, por conta de dores musculares. Depois de enfrentar o Chelsea, o Barcelona volta à Catalunha para, no sábado, receber o Real Madrid no clássico do Campeonato Espanhol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]