i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
ESPANHOL

Ainda sem Cristiano Ronaldo, Real Madrid passa sufoco para bater o Celta no Bernabéu

    • Estadão Conteúdo
    • 27/08/2016 17:53
    Kroos comemora o gol que evitou o tropeço do Real Madrid, em casa, logo no segundo jogo da competição. | Pierre-Philippe Marcou/AFP
    Kroos comemora o gol que evitou o tropeço do Real Madrid, em casa, logo no segundo jogo da competição.| Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP

    O Real Madrid sofreu, mas conseguiu vencer o Celta de Vigo por 2 a 1 neste sábado (27), no Santiago Bernabéu, com um gol de Tony Kroos aos 37/2º. O resultado suado garantiu o segundo triunfo dos anfitriões nas duas rodadas disputadas no Campeonato Espanhol.

    O time madrilenho ainda está desfalcado de Cristiano Ronaldo, que se recupera de lesão. O craque português não chegou a fazer falta na estreia, quando a equipe venceu a Real Sociedad por 3 a 0. No entanto, neste sábado, a equipe sentiu a ausência do principal jogador do elenco.

    Os gols da partida só saíram no segundo tempo. O Real Madrid saiu na frente com Morata, aos 15 minutos, graças a um vacilo da zaga adversária. O Celta saiu jogando errado e Marco Asensio apareceu livre. O goleiro Sergio Álvarez ainda fez a defesa, mas Morata aproveitou o rebote e mandou para as redes.

    Mas a alegria dos anfitriões durou pouco. Sete minutos depois, o chileno Fabian Orellana recebeu na entrada da área e bateu sem chances para o goleiro Kiko Casilla. Somente aos 37 minutos veio a salvação. Lucas Vásquez tocou para Kroos que bateu colocado para garantir a vitória do Real Madrid.

    O time madrilenho deve contar com o retorno de Cristiano Ronaldo no próximo compromisso, em 10 de setembro, quando receberá o Osasuna pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. No mesmo dia, o Celta recebe o Atlético de Madrid.

    Também neste sábado, o Eibar derrotou o Valencia em casa com gol de Pedro Leon e o Real Sociedad bateu o Osasuna por 2 a 0, fora, com gols de Juanmi e Unai Garcia (contra).

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.