• Carregando...

Depois de 13 jogos invicto, o Cruzeiro voltou a ser derrotado neste domingo (22). E o tropeço veio exatamente quando não podia, na semifinal do Campeonato Mineiro. Menos mal que era só o jogo de ida, o goleiro Fábio pegou um pênalti e o time reagiu no fim. O América-MG venceu por 3 a 2 em Sete Lagoas e agora joga por um empate na partida de volta para se classificar à decisão.

O América vencia por 3 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo. Foi quando Bobô, pouco utilizado na temporada, fez o primeiro do Cruzeiro. Aos 44, Roger fez o segundo e deu ao time celeste a chance de jogar por uma vitória simples no domingo que vem, às 16 h, em local ainda indefinido. Pode ser novamente na Arena do Jacaré ou no Independência, que será reaberto na quarta-feira, mas que só tem laudo para receber 10 mil torcedores.

O Cruzeiro entrou em campo sem Montillo, Wallyson (ambos sentiram lesão muscular de última hora) e Wellington Paulista, que cumpriu suspensão. O técnico Vagner Mancini precisou mudar o esquema, trocando o 4-3-3 pelo 4-4-2.

Melhor para o América, que abriu o placar com Gabriel, de cabeça. Mal começou o segundo tempo e Rodriguinho, após poucos segundos de jogo, fez o segundo. Aos 5, o Coelho teve um pênalti, mas o experiente atacante Fábio Júnior foi mal na batida e permitiu a defesa de Fábio.

O erro não atrapalhou o América, que seguiu atacando. Aos 30 Bruno Menguel cruzou da esquerda e Alessandro, livre na área, fez o terceiro. O Cruzeiro não desistiu e acabou encontrando dois gols. Bobô fez no rebote de um chute de Roger. Depois, o próprio meia marcou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]