• Carregando...
André Lima, do Londrina, foi internado com traumatismo craniano após ser agredido em frente a uma boate | Roberto Custódio / Jornal de Londrina
André Lima, do Londrina, foi internado com traumatismo craniano após ser agredido em frente a uma boate| Foto: Roberto Custódio / Jornal de Londrina

Agredido junto com o meia Celsinho ao se envolver em uma confusão em uma boate, o jogador André Lima, de 23 anos, recebeu alta da Santa Casa da cidade no Norte do Paraná. Com um traumatismo leve, estava internado desde a madrugada de sábado para domingo. A previsão inicial era de que o meia saísse na quarta-feira. Mas como apresentou melhoras, os médicos decidiram liberá-lo.

Segundo relato de clientes e funcionários da Boate Kingdom 2800, a dupla de jogadores do LEC chegou bastante alcoolizada ao estabelecimento. Eles teriam mexido com mulheres acompanhadas, provocados alguns clientes e insultados os funcionários da boate. Quando deixaram o estabelecimento, já na rua, foram agredidos por um grupo de homens. Um dos agressores estaria armado. O caso é investigado pelo 6º Distrito Policial de Londrina.

Na tarde desta terça, a diretoria do Tubarão deve se pronunciar sobre o caso. A confusão é tratada como assunto interno pela diretoria. Caso seja punido, André Lima e Celsinho podem ser desde multados até terem seus contratos rescindidos.

Celsinho treinou normalmente terça-feira. A SM Sports, gestora do clube e dona dos direitos federativos do atleta, não autorizou o meia a conceder entrevistas sobre as agressões.

O delegado do 6º Distrito Policial, Acácio Gonzaga Azevedo, instruiu os policiais a impedir o acesso dos jornalistas ao boletim de ocorrência registrado pelo frentista João Batista da Silva, que trabalha em frente à boate e o socorreu. Ao tentar ajudar André Lima, afirma o frentista, o meia o teria confundido cm um dos agressores, cuspido na sua cara. Segundo o boletim de ocorrência, o jogador também ameaçou o frentista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]