i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Libertadores

Após desclassificação, dirigente diz que Flu é favorito no Brasileirão

  • PorAgência Estado
  • 24/05/2012 16:58
Técnico Abel Braga conversa com o diretor de futebol, Rodrigo Caetano (mão no queixo), sobre a queda do Flu na Libertadores | Dhavid Normando/Photocamera
Técnico Abel Braga conversa com o diretor de futebol, Rodrigo Caetano (mão no queixo), sobre a queda do Flu na Libertadores| Foto: Dhavid Normando/Photocamera

Não havia como esconder ou dissimular o abatimento de todos no Fluminense nesta quinta-feira (24), um dia depois da eliminação na Libertadores, com o empate com o Boca Juniors (1 a 1), no Engenhão. Alguns atletas se apresentaram nas Laranjeiras e foram logo fazendo um pedido à diretoria: não queriam dar entrevistas.

Coube ao diretor de futebol, Rodrigo Caetano, o contato com a imprensa. Demonstrando otimismo, ele disse que o time vai superar o baque rapidamente e que o foco agora é a conquista do Campeonato Brasileiro.

Caetano deixou a modéstia de lado e apontou o Flu como um dos favoritos ao título. "Estamos no caminho certo. Disputamos uma Libertadores no mínimo em condições de igualdade com todos os nossos adversários", declarou o diretor, segundo o qual a torcida tem que continuar apoiando a equipe.

"Vamos nos classificar para a Libertadores do ano que vem novamente. O trabalho não pode ser arranhado por causa de um empate contra o Boca Juniors", disse. O Fluminense joga domingo contra o Figueirense, às 18h30, no Engenhão. Na estreia do Brasileiro, o time venceu o Corinthians fora de casa.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.