• Carregando...
Alan Ruíz ficou marcado no Grêmio por marcar dois gols contra o Internacional em dez minutos. | Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Alan Ruíz ficou marcado no Grêmio por marcar dois gols contra o Internacional em dez minutos.| Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O meia Alan Ruíz, do San Lorenzo, está cada vez mais próximo do Atlético. Nesta sexta-feira, o perfil do Twitter LoboEsta22, informativo semanal destinado aos torcedores do Gimnasia y Esgrima, clube que revelou o atleta, confirma que o jogador garantir acerto com o Furacão por empréstimo. O primeiro vínculo seria de seis meses, com opção de renovação. O jogador se destacou no Grêmio e ficou famoso por marcar dois gols em um clássico contra o Internacional em menos de dez minutos.

O jogador deixou uma postagem enigmática no microblog. Por volta das 13 h desta sexta-feira, escreveu: “Y nos fuimos entonces”, que quer dizer “Então fomos”. O destino deve ser Curitiba para o acerto de seu contrato com o Furacão. Ruíz retuitou na quinta-feira (9) o link para um artigo de um blogueiro paranaense (Velho Cronista) falando da sua possível contratação.

Ruíz tem apenas 21 anos. Foi contratado do Gimnasia y Esgrima pelo San Lorenzo em 2012 e foi emprestado para o Grêmio em 2014, onde trabalhou com Enderson Moreira, hoje treinador do Furacão. Pelo clube gaúcho, fez 40 jogos e ficou marcado por sua atuação no Grenal de 9 de novembro do ano passado. Além dos dois gols, comemorou na frente do banco de reservas adversário e rapidamente virou ídolo da torcida gremista.

O meia tem ainda passagens pela seleção sub-20 e sub-23 da Argentina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]