• Carregando...

O atacante Ricardo Goulart, do Cruzeiro, admitiu nesta terça-feira que vai torcer contra o arquirrival Atlético-MG na final da Copa Libertadores, nesta quarta. Em desvantagem, após perder por 2 a 0 na ida, o Galo fará o segundo jogo contra o Olimpia, no Mineirão, em busca do seu 1º título na competição.

"Espero que nosso rival não vença, já estou torcendo contra mesmo", confessou o atacante, que já está pensando no próximo jogo do Cruzeiro, justamente contra o Atlético, no fim de semana. Goulart espera que uma derrota na final desta quarta deixe o rival abatido antes do clássico.

"O próximo jogo é o clássico e queremos aproveitar o momento que eles vão estar passando para fazer um bom jogo e conseguir a vitória", afirmou o jogador, que, independente do resultado da final da Libertadores, promete empenho na rodada do Brasileirão.

Goulart também conta com o retrospecto positivo do Cruzeiro no Mineirão e com o apoio da torcida para fazer a diferença no domingo. "A gente não perdeu nenhum jogo no Mineirão. A torcida compareceu em todos os jogos e nos apoiou. No clássico, tenho certeza que o Mineirão vai estar lotado. A torcida vai empurrar a gente para cima do Atlético-MG para que a gente possa conseguir os três pontos".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]