• Carregando...
Diego Costa comemora golaço para o Atlético de Madrid sobre o Getafe na goleada deste sábado | Juan Medina / Reuters
Diego Costa comemora golaço para o Atlético de Madrid sobre o Getafe na goleada deste sábado| Foto: Juan Medina / Reuters

Assim como Barcelona e Real Madrid mais cedo, o Atlético de Madrid também goleou neste sábado (23), pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. E foi ainda mais cruel do que seus dois adversários na luta pelo título, ao ganhar em casa do Getafe por 7 a 0.

Ao fazer 4 a 0 do Granada, o Barcelona chegou aos 40 pontos, na liderança isolada do Campeonato Espanhol. O Atlético vem logo atrás, com 37. E o Real, que fez 5 a 0 no Almería, aparece na terceira colocação, com 34.

O Atlético segue mantendo consistência impressionante, desafiando os dois principais times da Espanha. Além de comemorar a incrível goleada sobre o Getafe - sétimo, com 20 pontos -, a torcida colchonera teve outra grande notícia neste sábado: o retorno do atacante brasileiro Diego Costa, recuperado da contusão que impediu sua estreia pela seleção espanhola na semana passada. E ele ainda marcou um golaço.

Como estava voltando, Diego Costa começou no banco de reservas. Quando marcou seu gol, numa linda meia bicicleta aos 24 minutos do segundo tempo, o Atlético já vencia por 4 a 0, com dois de Raul Garcia, outro de David Villa e um contra de Lopo.

Foi o 14.º gol de Diego Costa no campeonato, o que o deixa atrás apenas do português Cristiano Ronaldo, que já marcou 17 pelo Real Madrid e lidera a artilharia. Depois do golaço do brasileiro naturalizado espanhol, o time ainda fez mais dois, com David Villa e Adrian.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]