• Carregando...

No mesmo Estádio Mário Helênio, Atlético-MG e Tupi repetiram neste domingo (22) o placar de 1 a 1 de uma semana atrás. A diferença é que, se o último jogo da rodada da fase de classificação não valia nada (os dois times precisavam do empate), o desta tarde era válido pela semifinal do Campeonato Mineiro. Por isso, o tom do jogo foi absolutamente outro.

Apesar do confronto ser em dois jogos, ambas as equipes se lançaram ao ataque em Juiz de Fora. Cuca escalou Wesley no lugar de Guilherme, machucado, e manteve o time ofensivo (a outra opção era a entrada de Fillipe Soutto).

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético-MG foi quem saiu na frente. André e Bernard tabelaram e o meia tocou para Danilinho. Este driblou o goleiro Rodrigo e empurrou a bola para as redes do Tupi.

O time de Juiz de Fora empatou oito minutos depois. Michel Cury, que havia acabado de entrar em campo no lugar de Jaílton, sofreu falta na entrada da área e ele mesmo cobrou com perfeição. Encobriu a barreira e deixou sem reação o goleiro Giovanni, que ficou olhando a bola entrar.

O jogo de volta acontece no sábado que vem, às 18h30, com mando do Atlético-MG. O local da partida ainda não está definido. Pode ser na Arena do Jacaré (em Sete Lagoas), ou no Independência, que será reinaugurado na quarta-feira, mas, por enquanto, só pode receber 10 mil torcedores. O Atlético-MG joga pelo empate, porque teve a melhor campanha da fase de classificação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]