Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
pré-temporada

Adriano entra em concentração com grupo do Atlético

Ainda sem contrato assinado, Imperador espera acertar permanência no clube e disputar a Libertadores

Adriano tem esperanças de disputar a Libertadores com o Atlético | Reprodução Twitter
Adriano tem esperanças de disputar a Libertadores com o Atlético (Foto: Reprodução Twitter)

Ainda sem contrato assinado com o Atlético, o atacante Adriano entrou em regime de concentração com o elenco rubro-negro nesta segunda-feira (6). O jogador, que tenta recuperar a forma física no clube desde dezembro, fará a pré-temporada em período integral no CT do Caju.

A expectativa do Imperador é acertar sua permanência no time e estar à disposição já para a estreia contra o peruano Sporting Cristal, no dia 29 de janeiro, em Lima, pela fase eliminatória da Libertadores. A partida de volta será em 5 de fevereiro, em Curitiba.

A pré-temporada da equipe principal atleticana começou na última sexta (3), sem definição do novo treinador para 2014. Vagner Mancini, que tinha contrato até o fim do ano passado, não teve o vínculo renovado, assim como o preparador físico Moraci Sant'anna. O auxiliar Alberto Valentim foi outro membro da comissão técnica que deixou o clube.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.