• Carregando...
Alberto não faz mais parte da comissão técnica do Atlético | Antônio More / Gazeta do Povo
Alberto não faz mais parte da comissão técnica do Atlético| Foto: Antônio More / Gazeta do Povo

Depois do técnico Vagner Mancini e do preparador físico Moraci Sant’Anna serem dispensados pelo Atlético para a atual temporada, o auxiliar-técnico Alberto Valentim também se despede do clube por decisão da diretoria, que pretende "mudar os rumos do departamento de futebol", como explicitou o ex-jogador no site oficial do clube.

Alberto voltou ao Rubro-Negro em 2012 para exercer a função de assessor do presidente Mario Celso Petraglia. Em agosto daquele ano foi para dentro do campo para ser auxiliar de Ricardo Drubscky e permaneceu na função sob o comando de Vagner Mancini.

Antes da chegada do ex-treinador, ele foi o técnico do Atlético à beira do campo no Atletiba do primeiro turno do Brasileirão, em julho de 2013. A partida terminou 1 a 0 para o Coritiba.

Via site oficial do Rubro-Negro, Alberto agradeceu o clube pela oportunidade. "Jamais esquecerei minha estreia no banco, como treinador, ainda que interino. Como atleticano, não poderia ter sonhado com um momento tão emocionante", disse.

"Quero agradecer de coração ao clube, sua direção, aos jogadores, todos os funcionários, aos treinadores que passaram e, sem egoísmo, comigo compartilharam sua sabedoria e amizade, e principalmente ao presidente Mario Celso Petraglia por acreditar em mim e na seriedade do meu trabalho, pela segunda vez", completou.

A equipe profissional do Atlético se reapresentou nesta sexta-feira (3) no CT do Caju sem a definição de quem será o treinador. Na quinta-feira (2), o ex-preparador físico Moraci Sant’Anna comentou que o novo comandante deve ser espanhol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]