• Carregando...

O novo plano de sócios do Atlético será assunto nesta noite nos três jantares comemorativos de aniversário do clube. Em São José dos Pinhais, com ingressos já esgotados e com proibição para o acompanhamento da imprensa, ocorrerá o encontro oficial. Já em Curitiba, dois jantares extraoficiais terão a presença de personalidades ligadas ao Rubro-Negro.

Na Churrascaria Paiol (Rua João Negrão, 2.400), a partir das 20 horas e com o jantar custando R$ 50, esta­rão alguns ex-dirigentes do clube. A atração principal é a presença confirmada do técnico Geninho, campeão brasileiro em 2001 pelo Furacão. Apesar de boa parte dos organizadores admitir não simpatizar com a forma como o clube vem sendo administrado, eles garantem que o objetivo será de confraternizar, e não discutir política.

Já no Bar do Toninho (Rua Angelo Sampaio, 1.776), no Batel, os interessados poderão, a partir das 20 horas, comemorar o aniversário do clube degustando uma costela. O valor da confraternização não foi informado.

No Castelo di Firenze (Rua Julio César Setanareski, 4.501), em São José dos Pinhais, estarão presentes o presidente Mario Celso Pe­­traglia e os seus correligio­nários. Novidades sobre a Are­­na e o plano de sócios devem ser anunciadas pelo dirigente.

Quem já adquiriu o ingresso poderá comemorar o aniversário do Furacão também com alguns jogadores da atual equipe, como Deivid, Paulo Baier, Marcão, Elias e Wéverton. A presença do humorista Vítor Magnífico e o sorteio de brindes também estão previstos no evento organizado pela embaixada atleticana na cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]