• Carregando...
Sallim, à esquerda de Petraglia, faz o V da vitória. | /Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Sallim, à esquerda de Petraglia, faz o V da vitória.| Foto: /Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Vencida a eleição mais acirrada da história do Atlético, o novo presidente do Conselho Administrativo do clube, Luiz Sallim Emed, promete unir os atleticanos nos próximos quatro anos de mandato (2016-2019). A chapa de situação, CAPGigante, venceu a de oposição, Atlético de Novo, por 2909 votos contra 2606, somente 249 de diferença.

“A diferença foi pequena. Mas serei o presidente de todos os atleticanos. É o momento de chamar todos da oposição para ajudar o clube. A eleição mostrou a grandeza do Atlético. Quero comemorar agora...”, declarou Sallim, logo após a divulgação do resultado da apuração.

O médico, diretor do Hospital Nossa Senhora das Graças, era um dos mais confiantes na vitória neste sábado (12). Contrastava com a tensão de Mario Celso Petraglia, atual presidente do clube e eleito presidente do Conselho Deliberativo.

Ao longo da corrida eleitoral, a principal bandeira do grupo de situação esteve voltada para o futebol. Sallim repetiu diversas vezes que o “Atlético já é um clube campeão, a Arena já é campeã, falta pôr as faixas”. Após o triunfo, o novo presidente reforçou: “Vamos ser campeão. Vamos ser campeão”.

Assim que o triunfo foi anunciado, Sallim concedeu rápida entrevista e entrou com os demais integrantes da chapa para um setor restrito da Arena. Petraglia não falou com os jornalistas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]