Douglas Coutinho entrou no segundo tempo e fez o segundo gol após driblar o goleiro Jefferson| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com sete gols, o atacante Douglas Coutinho minimizou a perda da titularidade no Atlético. O técnico Doriva abriu mão do esquema com três atacantes na partida diante do Botafogo e o jogador foi sacado da equipe. Mesmo assim, o camisa 32 se destacou ao sair do banco e marcar o segundo gol da vitória por 2 a 0.

CARREGANDO :)

"O Doriva conversou comigo durante a semana para eu ter foco. Ele sabe da cabeça que eu tenho", contou o atacante após a partida na Baixada. "Continuei trabalhando sério, como se eu fosse titular. Se vencer, vence todo mundo. O atleta tem que pensar assim", completou.

Coutinho mostrou velocidade e habilidade no gol diante dos cariocas. Ele arrancou em um contra-ataque após lançamento de Natanael e driblou o goleiro Jefferson antes de balançar a rede. Ele tem apenas um gol a menos do que o artilheiro da competição, o cruzeirense Ricardo Goulart.

Publicidade

"Minha fase está excelente. Fiz o gol e fui no banco porque tinha brincado antes que ia entrar, matar a partida e fazer o gol. Deu certo", comemorou o jogador.

O Atlético entra em campo novamente no próximo domingo, às 18h30, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Veja também
  • Confira as notas do jogadores do Atlético no duelo com o Botafogo
  • Carneiro Neto: Furacão reanimado
  • Gols de Cléo e Coutinho garantem vitória do Atlético