• Carregando...
No fim da tarde desta segunda-feira, fila no Espaço Sócio Torcedor havia diminuído | Bruno Covello / Gazeta do Povo
No fim da tarde desta segunda-feira, fila no Espaço Sócio Torcedor havia diminuído| Foto: Bruno Covello / Gazeta do Povo

Os torcedores do Atlético esgotaram nesta segunda-feira (3) os ingressos destinados aos sócios do clube para a partida de volta com o Sporting Cristal, pela pré-Libertadores, na quarta-feira (5), na Vila Capanema. O clube anunciou no fim da tarde que as habilitações dos smart cards estavam encerradas.

A habilitação foi aberta pela manhã e os rubro-negros enfrentaram problemas no sistema de liberação durante o dia. Alguns torcedores chegaram a esperar mais de 4 horas para conseguir o acesso.

Com o sistema lento, a fila para a habilitação no Espaço Sócio Torcedor, perto da Arena da Baixada, foi grande na manhã desta segunda. De tarde, por volta das 16 horas, já não havia mais fila.

"O sistema foi liberado às 10 horas, mas só consegui habilitar depois das 14 horas. Foram quatro horas que eu perdi no meu dia tentando fazer isso", contou o médico Dante Grein, de 34 anos. "Dos meus amigos, apenas um ou outro conseguiram de manhã. O resto foi só agora de tarde", acrescentou o torcedor rubro-negro.

Segundo Grein, por volta de 11 horas – uma hora após o início da comercialização dos ingressos – a fila de espera contornava a esquina no cruzamento entre a Petit Carneiro e a Coronel Dulcídio. "Um amigo chegou nesse horário, disse que esperou um monte, mas a fila não andava. Outro chegou por volta do meio-dia, mas desistiu quando viu a quantidade de gente esperando", disse.

Já o auditor Carlos Sviontek Júnior, 22 anos, disse que até as 16 horas não havia conseguido fazer a habilitação de seu ingresso em função da falta de atendimento nos números de telefone disponibilizados pelo Atlético em caso de problemas.

"Tive um problema com a minha senha. Pedi uma nova no sistema logo cedo, mas até agora não recebi nenhuma resposta no meu e-mail. Liguei lá na central diversas vezes, mas ninguém me atende", relatou o torcedor.

Para o confronto contra o Sporting, o Atlético também abriu a venda de ingressos avulsos - R$ 150 (inteiro) e R$ 75 (meia) - para os torcedores não associados ao clube, o que desagradou os sócios.

"Absurdo o clube fazer isso. Tem mais sócios que lugares na Vila Capanema. Quem paga o ano inteiro e colabora com o clube sempre está sendo prejudicado, perdendo lugar para que não ajuda o Atlético", reclamou Júnior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]