Oldoni com cachorros: polêmica marcou atacante.| Foto: Valquir Aureliano/Arquivo Tribuna do Paraná

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, confirmou nessa quarta-feira (7) o retorno do atacante Pedro Oldoni, ao CT do Caju. Revelado pelo clube, o jogador de 30 anos fez um acordo após entrar com uma ação na Justiça do Trabalho.

CARREGANDO :)
Veja também
  • “Está todo mundo incomodado”, avalia Cristóvão após primeiro treino no Atlético

“O menino Pedro Oldoni voltou ao Furacão, havia entrado com ação na JT, com humildade das 2 partes fizemos um acordo! Logo estará jogando!”, garantiu.

Publicidade

O dirigente elogiou muito o atleta, revelado em 2006, e que passou a última vez pelo Furacão em 2012. Porém, assim que fez o anúncio pelo Twitter, Petraglia foi muito criticado por torcedores e prontamente defendeu Pedro Oldoni.

“O P.O. nos deu um grande retorno financeiro! Torcedor sem gratidão é uma merda! No caso do Pablo que está no Japão, também não prestava”, bradou. Quando Oldoni foi emprestado ao espanhol Real Valladolid, em 2008, o Furacão recebeu 190 mil euros, o equivalente hoje a R$ 800 mil.

“Ficará no CAP 1 ano sem custos! Quanta maldade gente, que amargura! O que este jogador lhes fez? Calma, é mentira que o mundo acabará hoje”, emendou.

Oldoni ficou mais famoso por estampar a capa da Tribuna do Paraná com dois cachorros da raça poodle, em 2006, do que por marcar gols. A partir desse fato, o termo poodle passou a ser utilizado por torcedores rivais como apelido pejorativo aos atleticanos.

Publicidade

Como não é possível inscrever jogadores para esse Brasileiro, se Oldoni voltar a jogar pelo Furacão, isso só ocorrerá no ano que vem.

Petraglia confirma volta de Pedro Oldoni no Twitter:

Publicidade