• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Os jogadores do Atlético apostam na força da Arena da Baixada para se recuperar da derrota por 1 a 0 sofrida no clássico contra o Coritiba, quarta-feira (29), no Couto Pereira. As condições para o Rubro-Negro voltar a vencer são as melhores: enfrenta em casa o lanterna América-MG, sábado (2), às 18h30.

“Agora temos que focar tudo no jogo contra o América-MG”, cobra o meia Vinícius. “Se a gente ficar oscilando muito vamos ficar no meio da tabela. Nós temos time e capacidade para no final nós chegarmos entre os quatro melhores”, avalia o zagueiro Paulo André.

Com o apoio da torcida, o Furacão é quase perfeito no Brasileirão. São quatro vitórias (Figueirense, Santa Cruz, Santos e Grêmio) e apenas um empate (Atlético-MG). Retrospecto que garante o Rubro-Negro a quarta melhor campanha como mandante com 86% de aproveitamento.

Já o America-MG é o pior visitante da Série A. Somou apenas um ponto fora de casa no empate contra o Cruzeiro. Foi derrotado por Chapecoense, Internacional, Botafogo e Palmeiras e tem apenas 6,6% de aproveitamento longe de Belo Horizonte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]