• Carregando...
Além da classificação, diante do Paysandu o técnico Vágner Mancini obteve a primeira vitória no comando do Atlético | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Além da classificação, diante do Paysandu o técnico Vágner Mancini obteve a primeira vitória no comando do Atlético| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

Passada a classificação do Atlético para as oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (24), após a vitória sobre o Paysandu por 2 a 1, na Vila Capanema, a comissão técnica e os jogadores já tentam mudar o foco para o Brasileirão. Na 18ª colocação, há quatro rodadas sem vencer, o Furacão precisa de um triunfo diante da Portuguesa no sábado (27), às 18h30, no Estádio do Canindé, em São Paulo, para iniciar a recuperação na competição.

"Todos nós sabíamos que era muito importante essa vitória. Estamos resgatando algumas coisas no grupo e espero que esse resultado seja a alavanca para que também consigamos chegar às vitórias no Brasileirão", disse o técnico Vagner Mancini à rádio oficial do clube. Essa foi a primeira vitória do treinador no comando do Furacão.

O triunfo sobre o Papão não veio do jeito que os jogadores esperavam. Ao contrário das últimas partidas, em que o Atlético jogou bem, dessa vez o time foi muito mais na vontade do que na técnica. E até por isso, a classificação ganhou status de fundamental para dar ânimo extra aos atletas no Nacional.

"O importante é vencer. O jogo do Paysandu já passou. Agora temos de pensar no Brasileiro porque precisamos nos recuperar. A vitória serviu para isso, para dar confiança para nós", disse o atacante Marcelo, que marcou o segundo gol atleticano.

Para a partida diante da Lusa, Mancini vai poder contar com o retorno do volante Bruno Silva, que não enfrentou o Paysandu porque já havia jogado a Copa do Brasil pela Ponte Preta. Além dele, outra possível mudança é a entrada de Dellatorre no ataque no lugar de Marcão, que novamente foi abaixo da média e irritou os torcedores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]