• Carregando...

O Atlético confirmou nesta quinta-feira (30) a contratação por empréstimo do lateral-direito Carlos César, que pertence ao Atlético Mineiro. O jogador de 26 anos chega ao Furacão no pacote que envolveu a ida do lateral-esquerdo Pedro Botelho ao Galo.

Carlos César, que teve o nome publicado no BID da CBF e está apto a jogar, começou a carreira no Criciúma, onde venceu a Série C de 2006. Defendeu também Rio Claro, Guarani, Guarani-MG, Boa Esporte e está no Galo desde 2011. Esteve no elenco que conquistou a Libertadores de 2013.

"Você sempre procura evoluir. E a cada oportunidade lançada, você planeja melhoras. Então, tenho que aproveitar esse desafio, para que este seja um ano melhor e mais vitorioso ainda", afirmou o lateral ao site oficial do clube.

Rescisão de Dellatorre

Saiu também no BID nesta quinta-feira a rescisão de contrato do atacante Dellatorre. O jogador embarcou na quarta para a Inglaterra para assinar com o Queens Park Rangers, time que é atualmente o segundo colocado da Championship, a segunda divisão inglesa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]