• Carregando...
Resultados ruins pressionam Ricardo Drubscky no Atlético | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Resultados ruins pressionam Ricardo Drubscky no Atlético| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O Atlético desperdiçou a chance de vencer nas duas últimas partidas que realizou como mandante no Campeonato Brasileiro. Nos duelos contra Cruzeiro e Flamengo, abriu 2 a 0 de vantagem no placar, mas cedeu o empate.

Entre os jogadores, o discurso é de não errar para conseguir as vitórias. "O time está jogando bem, mas os detalhes estão nos atrapalhando. O professor Ricardo [Drubscky] vai acertar as coisas", confia o volante João Paulo.

Ainda sem vencer e com apenas dois pontos na disputa nacional, o Furacão terá dois jogos longe de Curitiba - contra Ponte Preta e Vitória - para tentar reagir e subir na tabela.

O volante Deivid deve ser o principal desfalque do Atlético amanhã, às 21 h, contra a Ponte. O jogador se lesionou ainda no primeiro tempo do jogo contra o Flamengo e será reavaliado hoje pela manhã, antes da viagem a Campinas (SP). Caso não possa atuar, a vaga será de Juninho, ex-Mogi Mirim, que estreou justamente no lugar de Deivid no sábado.

Por outro lado, o técnico Ricardo Drubscky já pode relacionar o meia Elias, que ficou afastado das primeiras rodadas por causa de lesão no pé esquerdo. O lateral Léo, machucado, continua fora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]