• Carregando...

A média inferior a um gol sofrido por jogo na Série B do ano passado – 37 em 38 jogos – rendeu dividendos à dupla de zaga menos vazada da competição. Mesmo sem extensão do tempo de contrato, os zagueiros Manoel e Cleberson receberam aumento salarial no Atlético.

Aos 23 anos, Manoel é titular desde 2009 e tem contrato até dezembro de 2015. Segundo o empresário Neco Cirne, o aumento foi prometido pela presidência já no início da Série B. "Quando comecei a trabalhar com o Manoel ele já mostrava que seria um baita jogador. Na época o salário dele era de R$ 1.500", emenda Cirne. Hoje, o defensor está entre os mais bem pagos do CT do Caju.

Já Cleberson, 20 anos, tem vínculo até setembro de 2016. O jogador virou titular em 2012.

Patrocínio

Segundo a assessoria da Caixa Econômica Federal (CEF), o patrocínio do Atlético, em vigor desde julho de 2012, não corre risco. A preocupação passou a existir depois do problema envolvendo o acerto do Corinthians com a CEF. O Timão não conseguiu derrubar a liminar que suspende o seu contrato até o julgamento, barrado com a alegação de estar fora das normas legais e constitucionais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]