A média inferior a um gol sofrido por jogo na Série B do ano passado 37 em 38 jogos rendeu dividendos à dupla de zaga menos vazada da competição. Mesmo sem extensão do tempo de contrato, os zagueiros Manoel e Cleberson receberam aumento salarial no Atlético.
Aos 23 anos, Manoel é titular desde 2009 e tem contrato até dezembro de 2015. Segundo o empresário Neco Cirne, o aumento foi prometido pela presidência já no início da Série B. "Quando comecei a trabalhar com o Manoel ele já mostrava que seria um baita jogador. Na época o salário dele era de R$ 1.500", emenda Cirne. Hoje, o defensor está entre os mais bem pagos do CT do Caju.
Já Cleberson, 20 anos, tem vínculo até setembro de 2016. O jogador virou titular em 2012.
Patrocínio
Segundo a assessoria da Caixa Econômica Federal (CEF), o patrocínio do Atlético, em vigor desde julho de 2012, não corre risco. A preocupação passou a existir depois do problema envolvendo o acerto do Corinthians com a CEF. O Timão não conseguiu derrubar a liminar que suspende o seu contrato até o julgamento, barrado com a alegação de estar fora das normas legais e constitucionais.
Malafaia x Edir Macedo: o que está em jogo na disputa pela prefeitura do Rio
Interpol incomoda juízes ligados a Moraes e Bolsonaro muda tom na eleição paulista; assista ao Entrelinhas
Abusos de Moraes impulsionam plano da direita para dominar o Senado em 2027
PF teria pedido ao X informações sobre deputado federal, sem ordem judicial
Deixe sua opinião