• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Atlético decidiu ouvir a torcida antes de decidir onde mandará os dois jogos do Paranaense em que terá de atuar longe da Arena da Baixada por causa da instalação da grama sintética.

Em sua página no Facebook, o clube coloca duas opções: a Vila Capanema, estádio do Paraná, e o Ecoestádio Janguito Malucelli, do Jotinha. Até a publicação desta matéria, 833 pessoas haviam comentado a enquete – não há números parciais da votação.

Como o novo piso do estádio rubro-negro tem previsão de entrega apenas para 15 de fevereiro, o time não poderá jogar em casa contra o Maringá (3 de fevereiro) e J.Malucelli (14 de fevereiro). A estreia no gramado artificial, contudo, deve acontecer no dia 18 de fevereiro, contra o Criciúma, pela Primeira Liga. Pelo Estadual, o jogo inaugural seria contra o Foz do Iguaçu, no dia 24 de fevereiro.

De acordo com o regulamento da competição, o clube precisa indicar o local de mando de campo até 72 horas antes da partida ou a escolha do campo de jogo fica à cargo da federação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]