• Carregando...
Técnico Doriva orienta jogadores do Atlético na Arena | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Técnico Doriva orienta jogadores do Atlético na Arena| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

O Atlético comunicou na noite deste domingo (24) que Doriva não é mais o técnico da equipe. A demissão do treinador ocorreu após o empate com o Bahia na Arena da Baixada por 0 a 0.

Ao todo, o treinador, que chegou durante a parada da Copa do Mundo, comandou oito jogos, com três vitórias, três derrotas e dois empates. O aproveitamento foi de 45,8%.

Doriva começou bem no comando do Furacão, mas foi perdendo força com o passar dos jogos. Nas últimas rodadas, foi criticado pelos torcedores pelas substituições ineficazes.

Ele assumiu o time na 9.ª rodada do Brasileirão, na 12.ª posição. E apesar da queda de rendimento em campo, deixou o Atlético em 9.º lugar no Brasileirão.

O clube informou que Leandro Ávila assume interinamente a equipe principal, que viaja nesta segunda-feira (25) para Natal, onde enfrenta o América-RN, na quarta-feira (27), pela Copa do Brasil.

Essa será a segunda vez que Ávila assume o comando da equipe. Antes da chegada de Doriva, ele substituiu Miguel Ángel Portugal. Em quatro jogos, venceu dois e empatou dois, com aproveitamento de 66,7%.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]