Walter, Vinícius e Paulo Carneiro: debandada.| Foto: /

A ida de Walter para o Goiás depende apenas da liberação do Porto, clube que detém parte dos direitos econômicos sobre o jogador. O atacante deixa o Atlético por vontade do presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, que procurou o Goiás para negociar o atleta.

CARREGANDO :)

SIGA Atlético, Conhecemos teu valor no Facebook

O meia Vinícius também não joga mais pelo Rubro-Negro. O clube tinha a intenção de emprestá-lo ao Goiás, mas o jogador não aceitou e, sendo assim, treinará separado do grupo até o término da temporada.

Publicidade

TABELA: Veja a classificação da Série A

“Realmente não sei o motivo. Eu e o Autuori conversamos. Pelo que eu sei, tanto ele, quanto o Paulo Carneiro [diretor de futebol] fizeram questão que eu ficasse, mas quem manda não quer mais que eu fique e todos sabem quem manda no Atlético”, declarou o jogador à Tribuna, se referindo ao presidente Petraglia.

O futebol do Atlético perdeu ainda outro integrante. No início da tarde desta quinta-feira (18), o clube anunciou a saída do diretor Paulo Carneiro. Em nota oficial, o Furacão apenas agradeceu os serviços prestados pelo dirigente e desejou sucesso na continuidade da carreira.

Veja também
  • Ex-atletas e figuras ligadas ao futebol buscam cargo de vereador; saiba quem são