i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
brasileiro

Atlético pode fechar com Marco Antônio nesta sexta-feira

De acordo com diretor gremista, o meia deve desembarcar em Curitiba para fechar contrato

  • Porfernando rudnick
  • 08/08/2013 16:58
Meia Marco Antônio está muito perto de fechar com o Atlético | Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Meia Marco Antônio está muito perto de fechar com o Atlético| Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O meia Marco Antônio está muito próximo de ser apresentado como novo reforço do Atlético. O jogador, que defende o Grêmio há um ano e meio, será emprestado até o fim de 2013, com opção de compra ao término da temporada.

"Há possibilidade de ele já se apresentar amanhã [sexta-feira]", afirmou à Gazeta do Povo o diretor de futebol gremista, Rui Costa, que confirmou que a negociação está em estágio bastante avançado. O jogador viria para Curitiba fazer exames e assinar contrato.

Marco Antônio ainda não foi utilizado pelo time gaúcho no Brasileiro e por isso pode ser negociado com um clube da mesma divisão - o limite é de sete partidas em casos como esse.

Revelado pelo São Paulo, o jogador de 29 anos, rodou por sete clubes antes de chegar à Portuguesa, em 2009, onde foi fundamental no acesso à elite nacional dois anos depois. Ao fim da campanha, foi negociado com o Grêmio, mas nunca conseguiu se firmar entre os titulares.

No Rubro-Negro, o meia vai disputar posição no elenco rubro-negro com Elias, Éverton, Paulo Baier, Felipe, Fran Mérida, Maranhão e Zezinho. Ele também pode, no entanto, desempenhar a função de segundo volante, por ter boa saída de bola e ajudar na marcação.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.