• Carregando...
Deivid e Manoel: enquanto o primeiro se manteve no Atlético, o segundo um dos vários que saíram entre o vice-campeonato da Copa do Brasil de 2013 e a estreia em 2014 | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Deivid e Manoel: enquanto o primeiro se manteve no Atlético, o segundo um dos vários que saíram entre o vice-campeonato da Copa do Brasil de 2013 e a estreia em 2014| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Quando entrar em campo quarta-feira (27), na Arena das Dunas, contra o América-RN, o Atlético terá pouco daquele time que jogou a decisão contra o Flamengo em novembro. Apenas três titulares e dois reservas relacionados no jogo do Maracanã seguem no elenco.

O goleiro Weverton, o volante Deivid e o atacante Marcelo mantiveram-se no elenco atleticano. Além deles, João Paulo e Dellatorre estavam entre os relacionados. Marcelo esteve perto de deixar o Furacão e ir para o Corinthians, enquanto que Dellatorre passou seis meses por empréstimo no Queens Park Rangers da Inglaterra.

Dos outros jogadores que estavam no Maracanã, Manoel (Cruzeiro) e Juninho (Ponte Preta) foram vendidos. Pedro Botelho (Atlético-MG) e Éderson (Al Wasl-EAU) foram emprestados. Léo, Éverton e Bruno Silva não tiveram os vínculos de empréstimos renovados, sendo que os dois primeiros defendem hoje o Flamengo e o último a Chapecoense. Por fim, Luiz Alberto e Paulo Baier não tiveram seus contratos renovados e defendem atualmente Náutico e Criciúma, respectivamente. Técnico daquele time, Vagner Mancini, após desentendimentos com o presidente Mario Celso Petraglia, não teve o contrato renovado e hoje treina o Botafogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]