• Carregando...
Guindaste que vai instalar o teto retrátil na Arena da Baixada | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Guindaste que vai instalar o teto retrátil na Arena da Baixada| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

Dois meses depois da última partida da Arena da Baixada na Copa do Mundo, o teto retrátil começou a ser instalado nesta terça-feira (26). Em frente ao estádio, na Rua Buenos Aires, um guindaste opera as peças que vão compor a ‘tampa do caldeirão’. A promessa é de que a obra fique pronta até o fim de setembro. Até lá, o clube vai continuar mandando os jogos normalmente no local.

A pedido do clube, a prefeitura isolou a rua para agilizar a colocação das peças. Quando pronto, o teto retrátil irá abrir ou fechar em cerca de 15 minutos.

Dentro da Arena também são feitas mudanças em relação à disposição das cadeiras na Copa. O setor da torcida organizada já não tem mais assentos, assim como será feito no local dos visitantes. Divisórias de vidro estão sendo instaladas para separar os diversos setores, da mesma forma como era no fechamento do estádio, em dezembro de 2011.

O primeiro jogo com a presença da torcida atleticana na Arena será no dia 3 de setembro, às 19h30, contra o América-RN, pela Copa do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]