• Carregando...
Para Sueliton, Atlético tem de aprender com falhas da derrota para o Vélez | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Para Sueliton, Atlético tem de aprender com falhas da derrota para o Vélez| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A equipe principal do Atlético voltou aos treinos nesta segunda-feira (3), no CT do Caju, após folga para todo o grupo no domingo de Carnaval. A dez dias do terceiro desafio pela Libertadores, contra o Universitário, no Peru, o time de Miguel Ángel Portugal ainda discute os erros cometidos na derrota para o Vélez Sarsfield, semana passada, em Buenos Aires.

"Tivemos dois vacilos que não podem acontecer contra o Universitário. Vamos procurar corrigir esses erros trabalhando firme para esta partida", fala o lateral-esquerdo Natanael, com discurso já embutido no pensamento do grupo.

"O que aconteceram foram dois erros que devemos colocar no passado, mas recordá-los para que não venham acontecer neste jogo [no Peru], que será chave para seguirmos forte rumo a classificação", enfatiza lateral-direito Sueliton.

Contra o Vélez, as falhas foram responsáveis diretas pelos dois gols sofridos. Primeiro, o goleiro Weverton e a zaga bateram cabeça após escanteio e Tobio abriu o placar para os argentinos. Depois, Mirabaje errou na saída de bola e Pratto decretou o revés atleticano.

Por isso, não repetir os erros é fundamental. A partida em Lima tem papel importante para vida do Furacão no torneio continental. Uma vitória praticamente elimina o adversário, que ainda não somou pontos, e levaria os paranaenses a 6 pontos, com apenas mais um de três duelos fora de casa pelo Grupo 1.

"Tenho certeza de que, pela equipe que temos, pela força que temos, vamos fazer bem o nosso papel. O que temos em mente é a classificação. Então, vamos de cabeça erguida para o Peru conquistar esse grande objetivo que são os três para ficarmos bem nessa tabela", crava Sueliton.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]