• Carregando...
Mancini exige foco contra o Paysandu para o Atlético não ser surpreendido | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Mancini exige foco contra o Paysandu para o Atlético não ser surpreendido| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

Para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético entra em campo nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Capanema, como se fosse jogar uma decisão de campeonato diante do Paysandu. É essa postura que o técnico Vágner Mancini cobra do Furacão, após o empate em 0 a 0 na partida de ida, em Belém, semana passada.

"Sempre que você faz o segundo jogo em duas etapas de 90 minutos, você acaba tendo uma decisão de campeonato. E a preparação para o jogo deve ser dessa forma. A gente passa para os jogadores que na hora de decidir alguma coisa a postura tem de ser diferente", enfatizou o técnico, em entrevista ao site oficial do Atlético.

A vitória simples garante o Atlético na próxima fase da Copa do Brasil. Entretanto, o empate com gols na Vila Capanema desclassifica o Atlético.

Dessa forma, o técnico cobra atenção total do time na partida. "Espero ver o Atlético focado porque sabe que é fundamental sair na frente, além de fazer a manutenção do resultado. Até porque, com um 2 a 0 a nosso favor o jogo ainda está aberto", enfatiza o comandante rubro-negro

Mesma opinião do goleiro Wéwerton. O arqueiro ressalta que qualquer tropeço do Atlético pode custar a classificação. "Nesse jogo a gente tem que estar 100% ligado, porque um gol do adversário pode complicar muito a nossa situação", reforça. Torcida

Wéverton afirma que, apesar do frio que faz em Curitiba, o Furacão terá como diferencial na partida a força da torcida rubro-negra. "Atleticano não tem medo de nada, atleticano não tem medo da chuva, então tenho certeza que quarta-feira vai estar todo mundo lá nos apoiando", comentou o goleiro, referindo-se à música que a torcida entoou no empate em 1 a 1 com o Corinthians domingo, pelo Brasileirão, debaixo de muita chuva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]