
O Atlético está mais distante de um acordo com o meia uruguaio Álvaro González, ex-Lazio. Com uma proposta financeiramente melhor de uma equipe da Arábia Saudita, o jogador não deve mais acertar com o Furacão. González chegou a visitar o CT do Caju para conhecer a estrutura do clube.
CURTA a página Atlético, conhecemos teu valor no Facebook
Com a negativa do experiente jogador de 31 anos, o Rubro-Negro foca agora na concretização da vinda do jovem meia argentino naturalizado chileno Luciano Cabral, 21 anos, do Argentinos Juniors. A imprensa argentina já trata o negócio como certo. Vale lembrar que a janela de transferências internacionais para clubes brasileiros fecha nesta terça-feira (19).
Antes da negativa de González, o Furacão viu frustradas negociações com o veterano ídolo uruguaio Diego Forlán, eleito craque da Copa do Mundo de 2010 e que disputou a última temporada no Peñarol; e com o atacante Jussiê, do Bordeaux, que chegou a estrar próximo de um acordo com o clube.
Por outro lado, o Atlético já acertou as vindas do lateral-direito Rafael Galhardo, ex-Anderlecht-BEL, e do meia-atacante Lucas Fernandes, ex-Avaí.
-
Musk lança projeto para Amazônia e é chamado de "mito da liberdade" por Bolsonaro
-
Alexandre de Moraes determina bloqueio de todos os bens de Daniel Silveira
-
Como a base aliada vê as críticas de Bolsonaro ao STF e às urnas eletrônicas
-
Mais inflação à frente: gargalos pioram com Covid na China e guerra na Ucrânia