• Carregando...
Autuori elogiou a atuação de Douglas Coutinho diante do Flamengo. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Autuori elogiou a atuação de Douglas Coutinho diante do Flamengo.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico Paulo Autuori saiu em defesa dos atacantes Douglas Coutinho e Crysan, ambos muito questionados pela torcida do Atlético. “Alguém tem dúvida do jogo que o Coutinho fez contra o Flamengo? Se alguém tiver dúvida, me diga, porque aí eu vou ter que parar de trabalhar no futebol”, disparou o treinador nesta sexta-feira (14), ao analisar a atuação do jogador de 23 anos, escalado como titular na derrota para os cariocas pela Libertadores.

LEIA MAIS notícias sobre o Atlético

Os dois atletas vivem situação parecida com a vivenciada pelo meia Marcos Guilherme recentemente. Antes considerados joias da base do clube, agora enfrentam muita pressão da arquibancada . “Esses jovens tem potencial e nós vamos ser tolerantes até aonde acharmos que devemos ser. Eles têm potencial para contribuir para o clube”, confia Autuori.

Atlético terá pelo menos sete desfalques contra o Londrina. Veja o provável time

Leia a matéria completa

Marcos Guilherme foi emprestado para o Dínamo Zagreb, da Croácia, no início do ano depois de ser muito cobrado pela torcida em 2016. O técnico atleticano garante que não deixará de escalar os atacantes por conta da pressão externa.

“Eu não vou defender apenas o Marcos Guilherme, Dougas Coutinho, Crysan, fulano e beltrano. Vou defender o grupo que eu trabalho. Já houve jogadores que podiam ser muito simpáticos ao torcedor, mas não estavam comprometidos como deveriam estar”, afirma o técnico. O lateral-direito Léo foi afastado recentemente do elenco e o clube o acusou de má conduta profissional.

No primeiro jogo da semifinal do Paranaense, domingo (16), contra o Londrina, às 16h, na Arena da Baixada, Douglas Coutinho é desfalque certo. Ele foi expulso por ser um dos protagonistas da briga no duelo contra o Paraná, pelas quartas de final. Já Crysan disputa o vaga entre os titulares e pode entrar no lugar de Nikão ou Eduardo da Silva, caso um deles seja poupado por Autuori.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]